sexta-feira, 22 de março de 2013

Luiz Fabiano pega 4 jogos de suspensão por expulsão na Libertadores!

Luiz Fabiano sendo expulso contra o Arsenal
(Imagem: meionorte.com)
O camisa 9 do tricolor se deu mal por conta da expulsão diante do Arsenal de Sarandi, válido pela 4ª rodada da Taça Libertadores.

Relatado na súmula do árbitro, o atacante foi acusado de usar palavrões e também por sinuar que o árbitro estaria apitando a partida com má fé contra o São Paulo.

A verdade é que independente se o árbitro prejudicou ou não a equipe do Morumbi, a polêmica é o fato de Luiz Fabiano ter sido expulso mais uma vez pelo São Paulo, e o pior. depois do fim da partida.

Não é a primeira vez que o Fabuloso prejudicará sua equipe em uma partida importante deviso a uma expulsão "infantil".

Ano passado no primeiro jogo da final da Sul-Americana o camisa 9 também foi expulso de maneira ridícula, desfalcando a equipe na grande decisão.

O fato é que Luiz Fabiano não joga mais a fase de grupos pelo São Paulo, e caso a equipe do Morumbi passe, ele ainda ficará fora do primeiro jogo das oitavas.

O jurídico do São Paulo irá recorrer da decisão da Comenbol. E mesmo que a pena seja reduzida ou até cancelada, já passou da hora da diretoria tricolor tomar alguma providência com relação a essas expulsões bestas de Luiz Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário