quinta-feira, 21 de março de 2013

Fernando Baiano no Palmeiras?

Atacante Fernando Baiano de 34 anos
(Imagem: esporte.ig.com.br)
Com a péssima fase que vive o ataque do Verdão, a diretoria do Palmeiras não esconde de ninguém que uma das prioridades para a disputa da da série B do Campeonato Brasileiro é a contratação de um "matador".

Vários nomes são cogitados nos bastidores, além dos que lá já encontram, que pelas partidas que estão jogando não estão preparados ainda para encarar a responsabilidade de vestir a camisa 9 alvi-verde.

Uma torcida que já contou com Evair, Luizão, Edilson, Rivaldo, Edmundo, Paulo Nunes,Vagner Love, Kléber Gladiador e o mais recente Hérnan Barcos, agora tem que se contentar com atacantes como Maicon Leite, Kléber, Caio, Vinícius e Leandro.

Um nome que cairia como uma luva no ataque do Palmeiras é o goleador Fernando Baiano, o atleta de 34 anos com passagens por Corinthians, Flamengo, Internacional e futebol europeu não sentirá o peso de vestir a camisa. Além de ter faro de gol, não errando os arremates que hoje vemos nas finalizações do Palmeiras, e é claro, o custo benefício.

Acredito que a contratação de um veterano, dará mais tranquilidade a equipe que terá uma referência na área. Recentemente em matéria esportiva, Fernando Baiano disse que perdeu 10kg e hoje encontra-se em forma.

Vamos diretoria do Palmeiras, olha a solução do problema bem embaixo do nariz de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário