segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais um tropeço corinthiano no brasileiro!

Atleticanos comemoram gol sobreo Corinthians
(Fonte: lancenet.com.br)
Depois de perder com o time reserva na primeira rodada do campeonato brasileiro para o Fluminense, o Timão, dessa vez com os seus "quase" todos titulares, amarga outra derrota, dessa vez para o Atlético-MG em Minas Gerais.

Numa partida marcada pelas inúmeras chances de gols perdidas pelo Timão, o Galo foi quem aproveitou a sua oportunidade e fez valer o velho ditado: "Quem não faz, toma!".

Não pe de hoje que o Corinthians está tendo dificuldade para achar um centro-avante para o time, o último foi Liédson, em sua época assim que chegou ao clube, e que hoje não vive um bom momento no clube, correndo o risco de não ter o seu contrato renovado.

E o seu reserva imediato, Élton, ó Élton o que dizer de você? É difícil ter que vê-lo aturar com a camisa do Corinthians, mas se está lá é porque alguma capacidade deve ter mostrado, não sei pra quem mais deve ter mostrado.

Ontem mais uma vez o camisa 19 perdeu uma chance incrível, cara-a-cara com o gol (sem goleiro), ele mandou para fora. É, e depois Tite reclama que a torcida pega no pé, perdendo gols assim até a torcida do Taubaté iria reclamar.

Com a derrota, o timão divide a lanterna do Brasileirão com o Coritiba com ZERO ponto.

A torcida espera reação imediata desse time já na próxima partida quarta-feira diante do Figueirense no Pacaembu. E é bom vencer, porque se esse rendimento pífio continuar Tite poderá ter muita dor de cabeça para dar continuidade ao seu trabalho no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário