sábado, 26 de maio de 2012

E o Bolão do Brasileirão está de volta!


E foi dada a largada para o BOLÃO do Campeonato Brasileiro de 2012 que neste ano terá algumas mudanças em relação aos anos anteriores.

A premiação será adquirida até o 4º colocado, diferente do que acontecia antes onde vencia o campeão do 1º turno do 2º turno e o campeão geral. Dessa vez a premiação será apenas na última rodada. Sendo o 1º colocado com 50%, o 2º com 25%, o 3º com 15% e o 4º com 10% referente ao valor total arrecadado.

Com o início da competição surgem também alguns nomes favoritos À conquistar um desses prêmios. Nesse ano apesar do Bolão estar repleto de caras novas, ainda há alguns veteranos dentro da disputa. Amancio é um dos cotados, pois além de já ter conquistado o título na edição de 2009, sempre fica na parte de cima da tabela, e tem como arma o fato de acertar bastante zebras.

Outro candidato muito forte é Lucas, também já com um título na competição, na edição de 2010 sempre está entre os cinco primeiros.

Além de Amancio e Lucas, também podemos colocar como favoritos Betão e Gilberto, mesmo ainda não tendo conquistado um título, contam com a experiência de já terem participados de bolão anteriores, o que ajuda muito na hora do preenchimento da tabela.

É amigos, também temos as surpresas, mesmo com alguns participantes experimentes sempre tem aquele competidor iniciante que surpreende, quem será que terá esse posto na edição de 2012 do bolão? Não sei, o jeito é esperar para ver, e com certeza nos divertiremos muito ao longo dessas 37 rodadas que teremos ao longo do ano.

Grande abraço a todos e boa Sorte!!!

Confira abaixo a relação dos campeões das edições anteriores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário