quinta-feira, 6 de outubro de 2011

São Paulo 3 X 3 Cruzeiro: Quando temos ataque, falta a Zaga.....


Foto: Agência Estado. Fonte:globo.com
Boa noite caros São Paulinos, mais uma vez perdemos a oportunidade de encostar no líder do campeonato. Quando temos um ataque, falta defesa, e não é pelo jogador não, é falta de treino mesmo, nunca vi 6 jogares perder uma jogada contra 2....alguém já viu isso????
Bom, o jogo: o SPFC começou bem, dominando o jogo, tendo mais posse de bola e controlando as jogadas. Em um descuido da zaga (Novidade isso né??) Montilo arranca pela esquerda e acerta o cruzamento para Keirrisson. Depois do gol, o SPFC voltou a dominar o jogo e em um contra ataque, Cicero arruma um penalty que só juiz viu. Pergunta: o que faz o jogador trocar um gol por um penalty??? Será que o penalty é mais importante que o gol??? Não entendo isso, mas foi marcado penaty. Infelizmente, como diz o ditado, penalty mau marcado 99% de chance de ser perdido, e não deu outra, o LF9 perdeu !!!! raro!!!!! Assim foi até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, voltamos com raça e força e o cruzeiro, já se rendendo ao jogo. Cicero em uma de suas jogas, tabelou com LF9 e saiu na cara do Gol para empatar  jogo. Detalhe que tem que ser mencionado, a jogada começou com o Dagooooooooool. 1 x 1. A partir daí o SPFC comandou o jogo e virou, com Juan de Cabeça em um belo cruzamento de Dagoooooooooooooool, incrível isso né, mais um gol que vejo do Juan de cabeça!!!!hehe.2 x 1 quando tudo caminhava para sua normalidade, vem os acidentes. Em um lance de bola parada, a bola sobra para um perneta do cruzeiro para empatar o jogo, 2 x 2. Neste momento não acreditei, porem do jeito que o SPFC estava jogando acreditava que iria fazer mais um gol. Em mais um belo lance, Dagoooooooooooool pegou a bola no meio de campo, levou toda a defesa cruzeirense e fez o gol mais bonito do jogo, GOLAÇO!!!!! 3 x 2. Fecharíamos com Chave de ouro se não fosse a nossa defesa, tipo assim, se dentro da área tiver 2 adversários, 6 marca 1 e o outro pode deixar livre. Isso aconteceu, em mais um cruzamento, livre, muito livre, Always, very Always, um atacante que nem lembro o nome, fez o gol de empate. 3 x 3. Aí já era, faltava 10 min para acabar, todos já estava cansado e o jogo voltou a sua normalidade, o SPFC atacando o Cruzeiro se defendendo, o Denílson foi expulso (acho que ele gosta de ser expulso) e o jogo terminou.
Bom, já desistir de acreditar que o SPFC poderá ser Hepta, a partir de hoje estarei torcendo que entre na Libertadores, pois tá foda do jeito que está jogando.
Pontos Positivos: Virada! Faz tempo que não via o SP virar um jogo e comandar o jogo.
Pontos Negativos: Levar o empate! Parecendo um time de terrão onde todos olham a bola e esquece o jogador, levamos o gol de empate no fim.
Bom galera, não postei nada sobre FLA x SP pois estava sem net, e quando voltou, estava tão puto com o SP, resolvi não comentar nada!!!
Valeu!!!!!!!! Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário