domingo, 9 de outubro de 2011

Na estréia de Adriano, Corinthians vence e volta à liderança!

Leandro Castán comemora o primeiro gol do jogo.
(Imagem: globoesporte.com)
Adriano recebeu um presente dos seus companheiros de equipe, pois na estréia do atacante, o Timão venceu o Atlético-GO e voltou a liderança do Brasileirão.

O jogo foi mais fácil do que os próprios corintianos imaginavam, o Dragão (como é chamado o Atlético-GO), não deu nenhum trabalho ao Corinthians. Sendo assim a equipe do técnico Tite dominou os 90 minutos de jogo.

É verdade que o Corinthians não jogou tudo aquilo, mais foi o suficiente para fazer 3 x 0 nos goiânos, e fazer a alegria de sua fiel torcida.

OS GOLS: No primeiro gol, em cobrança de escanteio de ALex, Leandro Castán cabeceia e abre o placar para o Coringão.

No segundo gol, William acerta um excelente chute de fora da área e amplia o placar para o Corinthians, o gol merece até uma placa, foi um golaço!

Depois ainda Alex fechou o caixão, marcando em chute cruzado no Ângulo o terceiro gol alvi-negro, salientando que Danilo fez uma excelente assistência.
Adriano estréia com a camisa do Timão.
(Imagem: globoesporte.com)

ESTRÉIA DE ADRIANO: Tite por sua vez, quis aparecer mais que o atleta, e colocou o craque apenas nos 35 minutos de jogo, ridículo, pois o Corinthians construiu o placar ainda na primeira etapa e dominou todo o jogo.

Bom, tirando os técnicos "fanfarrões", Adriano fez uma discreta estréia, deus 5 ou 6 passes, o suficiente para levantar os mais de 35 mil torcedores que compareceram na partida. No último minuto de jogo quase o Imperador marca o quarto do Timão, Danilo toca para Adriano que só não marca porque o zagueiro do Dragão antecipa a jogada e toca para a lateral.

Não deu pra fazer uma análise de Adriano, pois o atleta ficou pouco tempo em campo, não se movimentou muito e está visivelmente com uns quilinhos a mais.

O importante é que com a vitória diante do Atlético-GO, o Corinthians volta à liderança da competição, um ponto à frente do Vasco da Gama que perdeu de 3 x 0 para o Internacional no Beira-Rio.

Resta saber se dessa vez o Timão assumirá a ponta e permanecerá nela até o final do campeonato. Lembrando que o próximo desafio do Corinrhians é o Botafogo no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário