segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vergonha! CRB entrega jogo para o Fortaleza se salvar do rebaixamento!

No último dia 17 de setembro CRB e Fortaleza foram protagonistas de um escândalo que deixou todos os brasileiros que acompanham futebol envergonhados.

O CRB entregou de maneira bisonha o jogo para o Fortaleza! Algo de tamanha mediocridade para equipes do futebol profissional.

Carlinhos Bala pedindo ao jogador adversário para deixar o
Fortaleza marcar o gol.
(Imagem retirada do próprio vídeo)
Vamos ao acontecido...

Tratava-se da última rodada da série C do Brasileirão, o Campinense/PB junto com o Fortaleza precisavam da vitória em seus jogos para se manterem na série C do nacional.

O Campinense enfrentava o Guarany/CE e o Fortaleza o CRB/AL. Até ai tudo normal, até que no último minuto de jogo a equipe do Campinense consegue o gol salvador em cobrança de falta. E a torcida local era só festa, pois o placar magro de 1 x 0 salvava o time da degola, e rebaixava o Fortaleza que até então vencia por 2 x 0 o CRB e estava sendo rebaixado pelo saldo de gols.

Foi ai que começou a palhaçada! Sabendo do resultado do jogo do Campinense, jogadores do Fortaleza conversam com os atletas do CRB para deixarem a equipe da capital cearense fazer os gols necessários para salvar a equipe do rebaixamento (Assista a essa palhaçada no vídeo abaixo!)


O vídeo mostra claramente um dos jogadores do CRB (que por sinal já defendeu o Fortaleza) pedindo para o goleiro do seu próprio time deixar a bola passar.

Após o gol nota-se claramente Carlinhos Bala, dizendo aos atletas do CRB que só faltava 1 gol para eles se salvarem do rebaixamento. A cena impressiona, é algo rídiculo para o futebol atual!

Na saída de jogo, após o terceiro gol, o atacante do CRB cumprimenta Carlinhos Bala eque faz um sinal de positivo, no mesmo instante o auxiliar técnico do Fortaleza vai até o goleiro do CRB e fala algo pra ele, muito suapeito, o que o auxiliar adversário foi falar para o goleiro???

E a armação foi concluida quando há 2 minutos do fim o Fortaleza conseguiu o 4 gol se safando, mesmo que de maneira vergonhosa do rebaixamento e derrubando o Campinense.

Nós, os apaixonados por futebol, esperamos que o STJD puna essas 2 equipes que envergonharam nesse final de semana o futebol brasileiro!

Vale salientar que o jogo do Fortaleza atrasou cerca de 7 minutos em relação ao do Campinense.


2 comentários: