quinta-feira, 22 de setembro de 2011

São Paulo x Corinthians: Time grande X Time Pequeno


Foto: Site UOL
Bem amigos, Tricolores, ontem tivemos a prova de como certos times são pequenos quando joga com times grandes. O tricolor foi a procura do resultado e o Corinthians procurou não ser derrotado. Isso acontece somente quando jogamos contra o XV de Jaú, Criciúma, CRB,....... agora contra o Corinthians.
O Jogo. O Sp Procurou o ataque querendo fazer o primeiro gol no primeiro tempo, porem o Corinthians postado na zaga, colocando 11 jogadores no campo de defesa, conseguiu segurar o constante ataque são-paulino. O mérito não está somente na zaga do COR, mas também na escalação errada do Adilson Batista, ele não deveria ter colocado o mesmo time em campo, deveria aproveitar o momento e ter colocado o Rivaldo no lugar do sumido Cicero. Sem criação e dependendo da velocidade de Lucas e Dagooooooooooooooooool, o SP ficou previsível no ataque ajudando o rival a se defender.
O SP jogou muito bem, faltou sorte, naquela bola na trave de Casemiro, e um atacante de área, para aproveitar os cruzamentos realizados. Em momentos isolados, o Corinthians aproveitava de contra-ataques que é natural para um time que entra em campo somente para se defender. Mas vamos nos que interessa, conseguimos a liderança do Campeonato enquanto eles estão ficando para traz em meio a uma crise que eles mesmo colocaram dentro do time. Quanto nós estamos ansiosos a espera do Fabuloso, eles estão querendo demitir o Imperador de Itaquera. Estamos subindo de produção na hora certa!!!! Domingo contra o Bota, vamos jogar contra um dos times que estão jogando muito bem esse campeonato brasileiro, e será a prova para ser campeões.
Pontos Positivo: João Fellipe: mostrando raça na zaga e habilidade no ataque, não sei como esse jogador era reserva no botafogo. Muito boa contratação e creio que será um dos melhores zagueiros do campeonato.
Pontos Negativos: Corinthians: Jogando como um time pequeno, estragou o clássico.
“Vamos SP, Vamos SP, Vamos ser campeão”
Bom Pessoal, até domingo e espero que com uma vitória do Tricolor!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário