domingo, 11 de setembro de 2011

Rogerio Ceni!! RC, M1T00, Air Ceni,....Único 1000 Jogo, Único 100 Gols!!!!!!!


Imagem: efc-eca.blogspot.com
Caros tricolores Tricampeões!!!!! Conforme prometido, irei falar sobre RC, Eterno Rogerio Ceni!!!
Em 1990, não entendia muito de futebol, onde conheci o Zetti, um dos melhores goleiros que vi jogar, com ele tivemos uma das melhores fase Tricolor, ganhando os títulos da libertadores e mundiais. Em 25 de junho de 1993, O RC fez sua estreia pelo time profissional, tímido e idealizando que aquela camisa numero 1 era dele e que seria por muito e muito tempo. Em 1997 com a saída de Zetti, ele ficou sendo o goleiro titular. Nesta época a torcida ainda desconfiava dos altos e baixos que ele passa, também, quem tinha o Zetti na meta, tinha que ter essa duvida. Isso foi um desafio vencido por ele, pois por diversas vezes, salvou o SP mostrando o seu valor e sua competência. O marco foi quando ele marcou o primeiro gol com a camisa do SP, naquele dia me lembro muito bem, fiquei muito orgulhoso de ser São Paulino e de ter um goleiro dessa capacidade no time, a partir desse dia, tínhamos mais um motivo de orgulho, além de ser um grande goleiro, tínhamos um grande batedor de falta..... Fico pensando como ficaremos sem um RC na meta do SP, e tb preocupado, pois desde 97, ele se mantem no mesmo nível técnico, tanto pela parte de defesa, quanto na parte de bater falta, nem o Marcos do palmeiras consegue manter esse nível, de jogos e qualidade, isso pensando que ele só começou em 99. Não tem comparação com nenhum atleta o que o Rogerio fez para o SP e nem irá existir um goleiro parecido, pode parecer um melhor ou pior, mais igual jamais.....
No dia 07/09/2011, foi um dia inesquecível !! Duvido que um time faça uma festa parecido como fizemos para um jogador que se dedicou sua vida para o nosso SP, um jogo que para ficar melhor, só faltou um gol de falta dele para completar a Festa. Através de RC, percebemos que ainda existe amor pelo futebol, pelo time, onde se joga por coração e não por dinheiro. Infelizmente  não foi por muito tempo titular da Seleção Brasileira, se bem que para quem joga no SPFC isso é um mero detalhe!!!!
Rogerio Air Ceni, RC, Rogerio, M1T000, bom vc é a imagem do SP. Quero que cumpra sua palavra de entrar na direção são-paulina, pois aí terei mais confiança na diretoria.
“PQP, é o melhor Goleiro do Brasil, Rogerio”
Vamos comentar sobre esse grande goleiro, deixe sua opinião a respeito desse goleiro no blog!!!
Galeria, Obrigado para quem está lendo e agradeço os últimos comentários que servem de incentivo para nós manter esse blog.
Mais tarde, estarei comentando o que irá acontecer com SP x GRE, espero que consigamos a liderança!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário