segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Newcastle segura empate fora de casa e se mantém invicto no Campeonato Inglês!

Steven Taylor salva em cima da linha a cabeçada de Taarabt.
(Imagem: nufc.co.uk)
O jogo marcou o encontro do volante Joey Barton com seu ex-time, o jogador atuou 5 temporadas nos Magpies.

A partida complementou a 4ª rodada da Premier League, e o Newcastle visitou a equipe QPR para tentar manter a invencibilidade na competição e se deu bem.

O Queen Park Rangers bem que tentou furar o bloqueio dos Magpies, mas o goleirão Tim Krul em tarde isnpirada não deixou. Whight-Philips era quem levava maior perigo ao gol do Newcastle, com sua velocidade que já é conhecida em todo o mundo, o baixinho infernizou a zaga do Newcastle.

O Newcastle por sua vez, foi com o propósito de não perder, e obteve sucesso, como dito acima o goleiro Krul pegou tudo e quando o goleiro não chegou na bola Steven Taylor tirou a pelota em cima da linha em cabeçada de Taarabt, atacante do QPR.

A partida terminou em 0 x 0 com vaias da torcida local e com o time do Newcastle com a sensação de dever cumprido.

Com o resultado o Queen Perk Rangers chega a 4 pontos na competição, enquanto a equipe do Newcastle consegue seu oitavo ponto na Liga e sobe para a 4ª colocação atrás apenas de Manchester United (12), Manchester City (12) e Chelsea (10).

Apesar de ser apenas o início da temporada, os Magpies  parecem que não estão para brinadeira este ano na Premier League, também já era hora, afinal a equipe desde de 2006 não faz uma boa temporada, sendo até que em 09/10 chegou a disputar a 2ª divisão da Liga Inglesa.

Os torcedores estão otimistas e a equipe está confiante, agora é continuar torcendo para que o Newcastle consiga pelo menos uma vaga na Liga Europa na temporada que vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário