sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Danilo renova com Corinthians até dezembro de 2012!

(Imagem: camp-brasileiro.blogspot.com)
O armador Danilo acertou  por mais uma temporada seu vínculo com o Timão. Seu contrato encerraria no final desse ano, porém a diretoria resolver estender seu vínculo até dezembro de 2012.

Não sou a favor do Danilo no Timão, não tem perfil, é um jogador médiano para ruim e até hoje não mostrou à que veio. Mas todos sabemos sobre o que acontece nos bastidores do futebol, então provavelmente seu empresário deve ser muito infkuente na diretoria do Corinthians.

Danilo se destacou no Goiás e em 2004 acertou com o São Paulo, onde talvez tenha vivido o seu melhor momento como atleta, depois de passar muito tempo no Japão, Danilo retornou em 2010 para o Timão, em comemoração ao centenário, porém nada fez.

No início do Brasileirão desse ano, o atleta até teve alguns bons momentos com a camisa corintiana, porém não se firmou e hoje é reserva da equipe.

Tite talvez tenha convencido a diretoria a renovar com o atleta, devido a sua experiência e que isso deva ser útil para o grupo.

Bom, interessante para o Danilo que vai ganhar um contrato por mais uma temporada para ser reserva. E aos corintianos é torcer para que o armador possa começar a jogar bola, algo que não faz desde que chegou ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário