domingo, 11 de setembro de 2011

Corinthians perde, mas mantém liderança!

Alex disputa bola com a marcação Tricolor
(Imagem: uol.com.br)
O jogo entre Fluminense e Corinthians começou equilibradíssimo e tinha tudo para permanecer desse maneira até o final, com um Fluminense agressivo e um Corinthians procurando manter a posse de bola, a partida estava sendo jogada em alto nível.

Porém na metade do primeiro tempo houve uma falta para o Tricolor carioca, o que iria mudar totalmente a história da partida. A falta do futebol, o técnico Abel Braga deu um "nó tático" em Tite, treinador do coringão.

O Corinthians por mais que tentasse, insistisse acabava parando na marcação, e o resultado de 1 x 0 para o Fluminense foi permanecido até os 90 minutos de jogo, o que garantiu a 5ª vitória seguida do Fluminense no campeonato.

Com a vitória o Flu sobe para a quinta colocação na classificação, e o Corinthians mesmo com a derrota permanece na liderança, pois Vasco, Botafogo e São Paulo tropeçaram na rodada. (Essas eram as únicas equipes que poderiam ultrapassar o Timão nessa rodada)

Na próxima rodada o Corinthians tem um clássico contra o Santos no Pacaembu e precisará vencer para seguir na primeira colocação do brasileirão, já o Fluminense vai até Pituaçú visitar o Bahia e buscará a sua 6ª vitória seguida na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário