domingo, 25 de setembro de 2011

Com três de Demba Ba, Newcastle vence mais uma e mantém invencibilidade!

Demba Ba comemora um dos seus 3 gols no jogo.
(Imagem: nufc.co.uk)
E o Newcastle continua imbatível na Premier League, a vítima da vez foi o Blackburn Rovers. Os Magpies diante de sua torcida no estádio St.James Park's, não tomou conhecimento de seu adversário e venceu por 3 x 1.

Depois de 3 partidas consecutivas fora de casa, o Newcastle mostrou porque está entre os 4 mais bem colocados no campeonatos, sem deixar o Blackburn jogar, os Magpies dominaram a partida.

A estrela do senegalês Demba Ba também brilhou, o atacante marcou os 3 gols da vitória dos Magpies. E já é um dos artilheiros da equipe na temporada.

(Imagem: globoesporte.com)
O Newcastle permanece invícto com 12 pontos, 3 vitórias e 3 empates na Premier League. E já é apontado por parte dos jornalistas ingleses como uma das equipes candidatas a uma das vagas da Champions League do ano que vem.

O fato é que os Magpies estão jogando muito bem, os atletas estão unidos Alan Pardew que está na equipe desde 2009 está fazendo um excelente trbalho, mesmo sem ter à sua disposição atletas conhecidos no cenário mundial.

Confira ao lado os outros resultados da 6ª rodada do campeonato Inglês.

Destaque para a goleada do Chelsea diante do Swansea City, 4 x 1 e da goleada do Arsenal por 3 x 0 em cima do Bolton, nesse jogo Van Persie marcou seu 100º gol com a camisa da equipe do norte de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário