domingo, 11 de setembro de 2011

Com 3 gols de Damião, Inter bate Palmeiras!

É... o Verdão parece mesmo não engrenar no Campeonato Brasileiro, a equipe do Palestra Itália não perdeu mais uma no Brasileirão, dessa vez a derrota foi para um candidato direto à uma vaga na Libertadores de 2012.

O JOGO: Com uma atuação brilhante do atual centrovante da Seleção Brasileira Leandro Damião o Internacional não tomou conhecimento do Palmeiras e simplesmente acabou com a equipe alvi-verde.

Dominou praticamente a partida inteira não dando espaço para a equipe verde e branco. Em alguns momentos o Palmeiras até esboçava uma reação e tentava controlar a partida, mas foi em vão!

Paralelo a isso, Leandro Damião "a fera" não quis nem saber e fez simplesmente 3 gols, ganhando o direito de pedir música até no Fantástico, e para os viciados no Cartola F.C. fez muitos pontos, bom para quem escalou o jogador em sua equipe dessa rodada.

Com a vitória o Internacional chega a 35 pontos e ocupa a 7ª colocação. Já o Palmeiras é o 8º com 34 pontos ganhos e em cada rodada despenca mais na classificação.

Na próxima rodada o Verdão visita o Avaí para tentar a sua recuperação, já o Internacional recebe o Coritiba que goleou o Botafogo por 5 x 0, fora o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário