terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ex-corintiano Elias se transfere para o Sporting Lisboa!

(Imagem: esportes.terra.com.br)
O Sporting Lisboa, confirmou a contratação do ex-corintiano Elias por 8,85 milhões de euros, cerca de 12 milhões de reais. Com uma cláusula recisória de 40 milhões de euros, aproximadamente 92 milhões de reais.

Elias foi comprado junto ao Corinthians por 7 milhões de euros (R$ 16 milhões), no início da temporada 10/11 para defender o Atlético de Madrí, clube em que o volante não vinha sendo muito aproveitado, onde fez 16 partidas e marcou 2 gols, exatamente contra um time português (Vitória Guimarães).

Segundo o volante o que pesou em sua decisão, foi uma conversa que o jogador teve com o atual treinador da seleção brasileira Mano Menezes, onde o técnico o alertou sobre o fato de ter sequência de jogos para se manter na lista das próximas convocações da Seleção Brasileira.

Elias diz estar um pouco chateado pelo fato de não poder disputar a Liga Europa, mas por outro lado irá dedicar-se ao máximo no Campeonato Português e  na Copa de Portugal.

Elias assinou um contrato por 5 épocas e é a maior contratação da história do clube português. O volante vestirá nas partidas disputadas a camisa 77 e promete títulos pelo clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário