terça-feira, 30 de agosto de 2011

André Santos fecha com Arsenal por 4 anos!

(imagem: sidneirezende.com)
E o mercado da bola se agita nesse seu final da janela de transferências, depois de Lugano, Forlán e Elias, foi a vez de André Santos também procurar novos ares.

A situação do agora seu ex-time Fenerbahçe, não é das melhores. devido ao escândalo com o presidente do clube que se envolveu com jogos de azar e acabou entrando em uma grande dívida. E agora para pagá-las o mandatário turco está tendo que desmanchar sua equipe.

André Santos como é um profissional e não tem nada haver com isso, acertou hoje a sua transferência para o futebol inglês, irá defender o Arsenal por 4 temporadas.

André chega num momento turbulento da equipe, pois os Gunner's com osão conhecidos vem de uma vexatória derrota para o Manchester United por 8 x 2 no último final de semana.

Segundo os jornais ingleses, André Santos custou aproximadamente 7 milhões de euros aos cofres do Arsenal, cerca de 16 milhões de reais.

Os Gunner's também ainda negociam com o zagueiro alemão Mertesacker e o atacante sul-coreano Park-Chu-Young, a imprensa diz que também estão sondando ala francês Malouda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário