quinta-feira, 14 de julho de 2011

Corinthians vence a 6ª seguida e se isola ainda mais na liderança!

Willian Comemorando o seu 5º gol no campeonato com Paulinho
(imagem: uol.com.br/corinthians)
Depois de um início de ano que deu a impressão de que a temporada não seria uma das melhores, devido a precoce eliminação na Copa Libertadores da América diante do modesto Tolima e o vice-campeonato paulista diante da equpe do Santos. O técnico Tite parece ter acertado a equipe e dado a "volta por cima" definitivamente.
No jogo adiantado da 12ª rodada contra o Inter-RS partida que o blog: "Eu e o Futebol" tranmitiu AO VIVO, o Timão mostrou porque é líder do campeonato. Em uma partida daquelas onde valeu a pena comprar o ingresso, a equipe do Pq. São Jorge venceu a 8ª partida no brasileiro, sendo a 6ª de maneira seguida e dispara na liderança, abrindo 6 pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo.

O JOGO:

Desde o primeiro minuto de partida os dois times mostraram que a partida não seria apenas mais uma, com um Corinthians procurando a todo tempo o ataque, e o Internacional explorando os contra-ataques, o jogo ficou bom de assistir.
Em alguns momentos do jogo o clima chegou até esquentar entre os jogadores, mas o árbitro conseguiu contornar a situação.
Os treinadores Falcão e Tite não pararam de reclamar um minuto sequer no jogo, hora da arbitragem, hora com seus jogadores em campo, Falcão chegou a pedir até ajuda aos céus na partida.

O GOL:

Já na segunda etapa aos 30 minutos o Corinthians se aproveitou de um vacilo da zaga Colorada, após falha do lateral Nei, Alex roubou a bola e Cruzou para a grande área, Emerson desviou, Paulinho dominou e tocou para a chegada de William, que deu uma paulada de primeira para o fundo da rede do goleiro do Internacional. Corinthians 1 x 0 no Inter e liderança ainda mais isolada no Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário