terça-feira, 12 de julho de 2011

Carlitos Tevez Próximo do Corinthians!

Desde de sua saída em 2006, Tevez disse que um dia gostaria de voltar a vestir a camisa do Corinthians, até então todos achavam que Carlitos iria retornar apenas em seu final de carreira. Mas a notícia que surge nas últimas semanas na imprensa e ainda mais depois de uma entrevista de Tevez, é que o craque argentino está retornando ao Timão.
O problema é que ele tem um contrato em vigor até 2014 com o Manchester City, clube inglês que o atacante defende atualmente.
Segundo os noticiários, o Corinthians irá fazer mais uma jogada de marketing, com parcerias e empresários para  que seja possível trazer o ídolo corinthiano de volta.
A multa de Tevez gira em torno de 50 milhões de Euros o que é inviável para um clube brasileiro pagar, porém Kia Jooabichian está tentando negociar um valor mais baixo com o clube inglês.
Não sei se a negociação irá se concretizar, só sei que a volta de Carlitos será excelente para o Corinthians não só para a torcida, mas também para rechear os cofres. E é lógico será praticamente uma seleção e brigará ainda mais intensivamente pelo título brasileiro. Vai Corinthians!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário